sozinho

terça-feira, maio 30, 2006 à(s) 11:39 da tarde
penso em ti. não é sempre, mas penso. talvez seja mais do que aquilo que eu reconheço em mim própria.
penso quando remexo nas minhas coisas antigas, nos meus CD's, nas minhas (poucas) memórias. penso em ti nesta solidão. naquela que eu não senti.. mas não me culpo. não tenho a quem culpar. prefiro nao ler. não lembrar a tua inevitável semelhança comigo. cresci com a tua ausência. tantas perguntas.. como seria se tivesses ficado?
sonho contigo.. que voltas, de branco no escuro. como aquela imagem além. sozinho.
Catarina

4 comentários

  1. Casimiro Says:

    Acho que sabes o que eu poderia escrever aqui. Acho que o adivinhas mesmo sem eu o escrever. És grande pelo que escreveste... Está muito bonito.

  2. catavento Says:

    bem, já me estás a irritar...não escrevoo nada não escrevo nada mas depois é isto.
    gosto de saber que estás viva, que choras por dentro assim e que partilhas connosco esse choro silenciosos que também tem um lugar dentro de cada um de nós. a imagem é desta vez quase irrelevante, as palvras e os sentimentos sobressaem e não nos deixam indiferentes.
    "como seria se tivesses ficado?" e o que interessa agora? o presente não permite os "ses" que queremos inventar para o futuro - talvez seja uma crueldade, ou talvez seja tempo de aceitarmos a realidade, sem reservas, construindo a felicidade sobre as casas arruinadas que o fogo deixou. construindo sobre o bom que há em todos os que passaram por nós e que nos amaram e sem querer tiveram de partir. fazem-nos falta - e essa falta também nos alimenta a alma.

    =)

    (adorei!)

  3. A. Rodrigues Says:

    Agradável porém estranho.. não te sabia uma saudosa do que já lá vai.. sempre te vi como alguém que deixa o passado onde ele pertence e que desafia o que lá vem, mas bastou uma leitura "na diagonal" para perceber que tinhas "voltado ao passado"..

    ..Catarina..

  4. Anónimo Says:

    percebi no preciso momento em que partilhamos esta imagem o que te estava a pensar pela mente...li todas essas palavras no teu olhar...incrivel como conseguiste retratar num texto tudo o que os teus olhos me disseram.

    és (muito) grande miuda..
    amo-te.

3rd look | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | Thanks to Blogger Templates | XML Coded By Cahayabiru.com