no momento em que a lente se permite olhar para o que está á sua frente. fugaz. o momento certo, e a luz é perfeita. no instante a seguir talvez aquele brilho já não fosse o mesmo.. e esmorecesse. o sabor a vertigem. o de ser agora e não daqui a um segundo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A vida é feita de momentos certos... e fugazes. Cabe a cada um de nós aproveitar a possível perfeição de cada um desses instantes. A nossa felicidade vai depender de quantos e de quão bem retirarmos a perfeição de cada um deles. Se quisermos e nos esforçarmos, seremos (quase) um com tudo e todos à nossa volta. Aí... seremos (quase) perfeitos.
um arrepio..
não mais que um momento, aquele momento.
o sentimento, aquele sentimento.
o sentimento no momento depois..
passou.
*
O que eu queria dizer... era que as luzes fundem-se devido a velocidade. A velocidade dos caminhos, a velocidade dos choques, a velocidade das emoções. A velocidade com que batem em nós, e oscilamos e talvez só damos conta do que doeu, do que marcou... depois.
mmuitos luzes no teu caminho magda, dessas, das que marcam e que notes sempre, e que recordes*
Beijo doce de mim para a amiga que é "aquela" =)
Tudo o que é velocidade acontece entre o "agora e daqui a um segundo" portanto nunca poderemos saber a altura certa para nos podermos recordar =)apenas uma ideia nos fixa o lugar e o dia... gosto muito desta foto*