Bela Vista

terça-feira, maio 02, 2006 à(s) 7:45 da tarde
de volta.. sentei-me na esplanada quase vazia, acompanhada por gente diferente da de antes. escolhi o gelado que mais me agradou e olhei em volta. a rua não tinha mudado assim tanto. ou talvez tivesse mudado e eu não saberia reconhecer por nunca a ter olhado com calma.
em frente fica esta espécie de palácio - a Bela Vista - tão arranjadinho e acolhedor. não me lembro de o ver quando por ali passei um dia a correr, com um gelado de café ou noz a derreter-me em mãos.
é bonito. é de contos de princesas que olham o mar na sua solidão imensa.

1 Responses to Bela Vista

  1. catavento Says:

    é curioso como a forma como vemos as coisas em cada momento.
    hoje passei nessa "tua" rua e reparei no palácio. não me pareceu bonito nem acolhedor...não me apeteceu olhar mais uma vez, não me apeteceu entrar, não me apeteceu ficar.
    apeteceu-me procurar o mar e contemplá-lo, fechar os olhos esperando encontrar o meu palácio, bem diferente. imaginei-me a passear nessa "tua" rua de novo, e o meu palácio era tão belo.

    bju*

    (desta vez não gostei muito da pic, mas adorei o texto!!)

3rd look | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | Thanks to Blogger Templates | XML Coded By Cahayabiru.com