luzes

sexta-feira, julho 28, 2006 à(s) 10:30 da tarde

na música alguém falava..
o olhar perdido na mancha de luz, fixava o caminho.
por momentos esquecia se.. iria a caminho de que? de casa
era quando mais medo tinha. não de chegar, mas do próprio esforço, do percurso idêntico a sempre.
nesse dia chegou a casa por outra estrada. por ruas onde moram casas em que já viveu. onde já brincou e amou, despiu e dançou, suspirou e foi amada.

cada luz dessas memórias que passavam, brilhava mais. reflectia nos cristais ainda líquidos. há uma força que os acalma..
acordes que lembram que há tanto tempo para voltar.

4 comentários

  1. A. Rodrigues Says:

    surpreendes-me sempre
    .............. ......
    quando a tua escrita começa a fazer sentido na minha cabeça tu
    "baralhas e voltas a dar"
    que posso dizer?
    Adoro!
    Muito bom e a foro..
    upa! upa!

    *take care*

  2. catavento Says:

    gosto de ficar, assim, no silêncio da noite, a encantar-me com as luzes. no cimo do monte, olho o vale iluminado e pergunto-me quem estará debaixo daquelas luzes, quem as terá acendido. porquê? tantas vezes, olhei esta paisagem, tantas vezes volto a casa por outra estrada.
    os brilhos crescem, transformando as luzes em estrelas sobre as casas e as gentes.

    entro em casa, às escuras. o desconforto segue-me. já é tarde e a luz não se acende na minha janela.
    até amanhã.

  3. Casimiro Says:

    É bom saber que ainda podemos escolher os nossos caminhos. Mesmo que, volta e meia, eles mudem e já não sejam como a nossa memória os descreve. Mas o essencial está lá sempre. Podemos não nos enquadrar com eles num dado momento. Num "agora". Não faz mal... Enquadramo-nos depois.

  4. Anónimo Says:

    vivo rendida com esta paisagem que me rodeia...é um belo sitio para "gastar" os meus dias.

3rd look | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | Thanks to Blogger Templates | XML Coded By Cahayabiru.com