crónica de alguns dias

quinta-feira, abril 24, 2008 à(s) 7:40 da tarde

vamos. abro o vidro e vamos.
eu e a musica que já voou até ao amigo do lado. hoje apetece me achar que ele também deveria gostar deste meu barulho.
criou-se uma atmosfera de baixo e bateria onde flutua uma voz de lâmina. ou de um sarcasmo. ou de palavras banais. ou de noites drogadas. amor não tão ortodoxo.
sobem-me pela nuca, à volta do pescoço.. num curto respirar tenho uma imagem para cada um destes sons.
grito de dentro ate deixar de sentir os lábios e a cabeça. instala-se um transe e eu admito esse meu ritmo.
chego me mais perto a mim.
estou sem ar mas não morro.
sei e estou comigo.

3rd look | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | Thanks to Blogger Templates | XML Coded By Cahayabiru.com