agoraphobia

domingo, novembro 25, 2007 à(s) 4:13 da tarde


e porque nao desisto eu tambem?
(daass..)


m

relance

quinta-feira, novembro 22, 2007 à(s) 7:19 da tarde



















imagens simples. sentimentos complexos

nua vulnerabilidade

à(s) 7:02 da tarde
aguardo me numa posição fetal.
o ambiente incomoda me de tão estéril.. tenho a sensação nítida de que sou mais pequena que o meu espaço, como se a pedra que me toca estivesse ao longe, na lente do que vejo.
sinto apenas a superfície exposta do meu corpo.
admito me assim.
percorro a pele macia que já não disfarça o volume agudo do osso. procuro as minhas mãos emaranhadas nos cabelos escorridos. Protegem me, quase tanto como procuram. percebo as frias, absurda e momentaneamente incapazes.

violência

sábado, novembro 10, 2007 à(s) 3:49 da manhã
sinto me violenta.
o meu sangue corre depressa e arde como ácido. provo o na boca. fico com aquele ar circunspecto e focado. sinto a minha expressão facial desta postura. quase podia ter fendas em vez de pupilas redondas.
respiro breve e ainda mais em silêncio.
não tenho frio com os 4ºC que aqui estão. não estou quente, por isso fundo me com o escuro. desapareço como corpo e sinto me mesmo a meio, acima dos meus olhos.
apetece me estar assim quieta. pairar.. que fluam os laivos das ideias.
apetece me ferir susceptibilidades, fazer perguntas indiscretamente comprometedoras, dizer que as tias também fazem sexo oral, saber que ainda temos preconceitos, sentir me má e sentir me bonita com isso.
visto me cada vez mais de preto. é uma dissimulada forma de violência. como o sexo.

3rd look | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | Thanks to Blogger Templates | XML Coded By Cahayabiru.com